Supervisor de RH / Desenvolvimento

Local de trabalho: São José do Rio Preto – SP

Requisitos:

– Superior completo em Psicologia, Administração ou Pedagogia com especialização e/ou MBA em RH estratégico;

– Experiencia mínima de 7 anos atuando em treinamento e desenvolvimento;

– Experiência em Universidade corporativa e administração de sistemas de gestão de pessoas e de aprendizagem (LMS);

– Forte atuação em desenvolvimento de Liderança e programa de sucessores;

– Formação em Coaching;

– Excel avançado;

– Inglês desejável.

Principais responsabilidades:

– Elaborar e implantar a estrutura de Desenvolvimento Organizacional, assegurando a entrega de colaboradores qualificados e alinhados a estratégia de planejamento estratégico;

– Elaborar programas para desenvolvimento de Liderança e realizar ações
de coaching para o corpo de gestão;

– Realizar assessment para processos de avaliação de carreira interna;

– Implementação de gestão por competências e criação de estratégias para atração e retenção de talentos;

– Conduzir pesquisa de clima organizacional e ações para engajamento
e transformação cultural;

– Supervisionar área de comunicação interna e/ou desenvolvimento e implementação de projetos de disseminação da identidade e cultura da companhia.

– Desenvolver e implementar a estratégia da academia corporativa no que se refere a treinamentos técnicos, comportamentais e gerenciais para a Organização elaborando normas e procedimentos da área de Educação Corporativa.

– Implementar trilhas de capacitação e identificar oportunidade de melhoria nas grades de treinamento para área técnicas e operacionais;

– Realizar o programa de Integração e garantir a execução do cronograma corporativo de treinamentos;

– Garantir em conjunto com a gerência, o suporte ao processo sucessório, mediante o desenvolvimento de programas de formação de talentos;

– Supervisionar e garantir o cumprimento das metas orçamentárias para o centro de custo da área;

– Implementar e gerir o processo de Gestão de Desempenho com definição
de metas, avaliação e calibração;

– Gerir os indicadores da área e prover relatórios gerenciais para prestação
de contas.

Competências:

– Liderança

– Negociação

– Organização e Planejamento

– Visão sistêmica

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