Gerente de Suporte Técnico

Local de Trabalho: São José do Rio Preto / SP

Requisitos:

  • Formação Superior em Tecnologia ou áreas afins, experiencia na gestão de área de Suporte e Service Desk
  • Domínio nas rotinas de Service Desk, melhores práticas ITIL

Principais Atividades:

  • Gerenciar a equipe de suporte técnico ao cliente assegurando o atendimento ao usuário, dentro dos padrões de prazo e qualidade estabelecidos
  • Estabelecer e gerenciar os indicadores de performance, qualidade e satisfação da área
  • Monitorar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, fornecendo suporte técnico por telefone e visitas técnicas para suprir os problemas dos clientes e /ou falta de capacitação, quando aplicável
  • Analisar demandas e necessidades dos clientes, realizado melhorias nos processos quando necessários
  • Viabilizar melhorias nos processos operacionais do setor; acompanhando as implementações de correções e mudanças necessárias
  • Retroalimentar a Organização com comunicação e informações relevantes oriundas do atendimento a clientes
  • Assegurar a capacitação da equipe mantendo os atualizados e especializados
  • Monitorar a capacidade X demanda visando o resultado do planejamento operacional
  • Dar visibilidade a Presidência sobre os resultados da área
  • Garantir a evolução nas práticas de governança da área
  • Gerenciar crises técnicas em clientes, assegurando o fechamento do processo de solução entre as áreas envolvidas
  • Estabelecer e liderar planos de ação em situações críticas juntamente com as partes envolvidas
  • Gerenciar o planejamento orçamentário da área

Envie seu currículo:

recrutamento(Replace this parenthesis with the @ sign)shift.com.br

Candidate-se à esta vaga

Para concorrer à vaga, por favor preencha o formulário abaixo: