Analista de Suporte – Especialista em ERP

Local de Trabalho

São José do Rio Preto/SP

Requisitos

Formação em Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas;

Pacote Office e conhecimentos avançados em TI;

Desejável Espanhol;

Conhecimentos básicos em ambientes Linux, Redes e rotinas de service desk.

Principais responsabilidades

Realizar o suporte técnico especializado via telefone e portal de atendimento aos clientes que usem os módulos de faturamento e controller da Shift;

Acompanhar e realizar follow-up junto aos clientes atendidos;

Cumprir as metas definidas;

Garantir a satisfação dos clientes atendidos;

Identificar oportunidades de melhoria do uso de nossas soluções;

Acompanhar e realizar follow-up das demandas que envolvem outras equipes;

Evidenciar e escalonar possíveis situações que possam gerar impactos na operação do cliente;

Atuar de acordo com os procedimentos estabelecidos na área;

Atender clientes em plantão respeitando o procedimento estabelecido, quando aplicável;

Participar e elaborar sob supervisão planos de ação técnico junto aos clientes;

Auxiliar na criação e manutenção das documentações técnicas.

Candidate-se à esta vaga

Para concorrer à vaga, por favor preencha o formulário abaixo: