Shift Controller

Gestão administrativa completa

Através do Shift Controller, conte com agilidade e precisão na gestão administrativa do laboratório, desde o setor de compras e estoque às movimentações financeiras e contábeis. 
Com total integração ao Shift LIS, incorpora todas as particularidades do segmento laboratorial, proporcionando análises e informações que pautam decisões estratégicas do dia a dia do laboratório. 

5 vantagens para a gestão laboratorial

Eficácia na gestão do estoque e compras do laboratório
Levantamento e análise de custos
Avaliação da rentabilidade por unidade de atendimento

Integração com sistemas contábeis
Integração entre as áreas financeira e faturamento


Conheça a solução completa


Conheça o resultado do laboratório por setores 


Ter a gestão do laboratório por centros de custo possibilita uma avaliação financeira completa e rápida de todo o laboratório, o que permite identificar mais facilmente pontos onde é possível otimizar a operação. 

Através do Shift Controller, é possível fazer a gestão de despesas e receitas de acordo com a estrutura de centro de custos definida, o que irá permitir conhecer o resultado de cada setor do laboratório, permitindo gerir as áreas com assertividade.




Automatize a comunicação entre a área financeira e o faturamento


Grande parte das receitas do laboratório clínico são provenientes do faturamento, o que faz com que mereça um controle rigoroso. Por isso, a integração com a área financeira é fundamental, pois irá permitir excelência e agilidade na gestão de receitas e despesas do laboratório.

O Shift Controller irá otimizar a comunicação entre os dois setores, promovendo maior eficiência entre as áreas, onde é possível evitar por exemplo a perda de controle de valores faturados e não recebidos.

Converse com nossos Consultores


Esteja sempre informado.


Saiba a lucratividade do laboratório e oriente a operação para atingir metas de crescimento. Através do Shift Controller, é possível tornar a inteligência da corporação mais efetiva. Por meio de relatórios, saiba indicadores de resultados por posto de coleta, despesas por centros de custo, valores faturados e recebidos, entre outros.
Boletins diários permitem acompanhar informações da situação financeira do laboratório, como o saldo, movimentação e lançamentos futuros. Para além disso, é ainda possível ter uma projeção das receitas oriundas do faturamento.

Conheça alguns recursos para otimizar a
Gestão Administrativa do seu Laboratório


Compras. Crie hierarquia para aprovação de compras, cronograma de pedidos a fornecedores, últimas compras e valores pagos e até mesmo sugestão de compras de acordo com os limites definidos no estoque.

Estoque. Realiza o controle interno dos lotes e da validade dos itens, além da rastreabilidade do material por todas as fases dentro do laboratório, desde a entrada, passagem pelo almoxarifado e sua utilização tanto em unidades de coleta ou nos setores técnicos.

Faturamento. Favorece o controle de emissão e recebimento de futuras e notas fiscais de convênios, já com a inclusão de impostos e outros dados importantes, além, das glosas e resíduos oriundos desse processo.

Gestão Financeira. Centraliza no mesmo sistema o gerenciamento de caixa e contas correntes, o controle de contas a pagar e a receber, orçamento, fluxo de caixa, indicadores e até mesmo a integração com sistemas contábeis e folhas de pagamento.