Shift Atendimento – Gestão de Atendimento

Tenha um atendimento diferenciado e ágil no laboratório


Integrada ao Shift LIS, o gerenciador de atendimento foi desenvolvido para proporcionar mais eficiência em todas as etapas do paciente no laboratório.

Conte com uma solução inteligente com recursos que permitem automatizar a chamada do paciente, avaliar a performance do atendimento e customizar a classificação dos pacientes em diferentes categorias de acordo com a especificidade do atendimento laboratorial.

Tudo isso para proporcionar maior organização, agilidade e conforto no fluxo do paciente no laboratório.

Saiba mais


Controle o fluxo de atendimento do seu laboratório

Conheça alguns benefícios do gerenciador de atendimento.

 

› Agilidade no atendimento do laboratório

› Automatização da chamada de pacientes

› Redução de erros de cadastro

› Indicador de desistências de atendimento e coleta

Acompanhamento em tempo real de indicadores de atendimento

Análise da performance do atendimento e o tempo de estadia do paciente no laboratório

Possibilidade fazer benchmarking

Classificação da prioridade de atendimento conforme o tipo de fluxo do laboratório




Acompanhe o atendimento em tempo real

Mesmo fora do laboratório, acompanhe em tempo real o atendimento nas unidades. Através de qualquer computador com acesso à internet, veja o número de pacientes em processo de atendimento e estatísticas do tempo de estadia deles no laboratório.

Entretenimento e informação durante a espera

Na tela de chamada dos pacientes, o Gerenciador de Atendimento Shift permite transmitir conteúdos multimídia diversos, proporcionando maior entretenimento ao paciente enquanto aguarda seu atendimento.