[ SBPC/ML ] Shift apoia Workshop de Indicadores Laboratoriais em Lisboa

Marcelo Lorencin participa como palestrante do workshop organizado pela SBPC/ML e Controllab em Lisboa (Portugal), o qual conta também com o apoio da Shift. 

A SBPC/ML e Controllab, em parceria com a Accreditation Pathways Institute e apoio da Shift e SPQS, promovem o Workshop de Indicadores Laboratoriais em Lisboa – Portugal. O evento acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2018, no Business Center do Hotel Mundial Praça Martim Moniz.

O workshop é uma atividade educacional realizada desde 2006 pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) em conjunto com a Controllab para orientar os laboratórios clínicos sobre a importância dos indicadores de qualidade, seguindo a recomendação da ISO 15189, além dos programas de benchmarking, os quais estimulam a melhoria contínua nos processos laboratoriais.

O workshop de Lisboa será a primeira atividade com este tema em Portugal. “Nossa expectativa é de uma participação significativa de Laboratórios públicos e privados interessados em melhoria contínua e segurança dos processos”, explica Wilson Shcolnik, presidente da SBPC/ML.

Os palestrantes são o presidente da SBPC/ML, Wilson Shcolnik, o gerente de Serviços da Controllab, Rafael Monsores Lopes, o Presidente da Shift, Marcelo Lorencin, e o CEO do Accreditation Pathways Institute, Carlos Hiram de Souza.

Estar mais uma vez entre as empresas apoiadoras, figurar entre os palestrantes que são ícones no setor e abordar o tema Tecnologia da Informação em laboratórios clínicos – passado, presente e futuro, reforça a nossa visão em ser referência em tecnologia e serviços para o setor de Medicina Diagnóstica e Preventiva e nossa missão em promover a melhoria dos serviços de saúde e bem-estar das pessoas.finaliza Marcelo Lorencin, presidente da Shift
Em 2017, houve workshops no Uruguai e na Argentina, que resultaram na adesão de laboratórios daqueles países. Agora, o Programa atravessa o Atlântico em busca de novos horizontes e realiza a primeira atividade educacional sobre esse tema em Portugal.
» Clique aqui e conheça o programa do workshop e mais informações.

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *