Shift volta ao Congrelab com palestra e apresentação de produtos

A Shift participará do 17º Congrelab – Congresso Gaúcho de Análises Clínicas. O evento, organizado pelo Grupo LAS (Laboratórios Associados), será realizado em Porto Alegre, nos dias 1 e 2 de novembro.

Na ocasião, a companhia vai expor seus avançados softwares voltados para a eficiência dos laboratórios de análises clínicas. Além disso, haverá uma palestra sobre “Tecnologia a favor da qualidade”, ministrada por Gabriel Venturini, Analista de Negócios da Shift. Além de professor de cursos de pós-graduação ligados à saúde, Venturini tem MBA em Gestão Estratégica de Marketing, Green Belt em Lean Seis Sigma e Avaliador SBA/ONA.

Em paralelo, no estande da Shift na exposição, os executivos de negócios da empresa farão parte do time de especialistas que estarão disponíveis para receber os congressistas e apresentar as soluções da empresa.

Para o fundador e CEO da Shift, Marcelo Lorencin, o evento será uma ótima oportunidade para aumentar e ampliar o conhecimento. “O LAS é uma das maiores associações de laboratórios do País. Tenho certeza de que o Congrelab conseguirá proporcionar ótimas experiências aos participantes”, afirma.

O Congrelab é considerado um dos maiores eventos científicos de análises clínicas do Rio Grande do Sul. O evento é realizado a cada dois anos e sua última edição, em novembro de 2017, reuniu mais de 500 congressistas, 15 expositores de alto nível e uma temática que abordou assuntos técnicos-científicos, gestão, qualidade, citologia e programação para os técnicos de laboratório.

Nesta edição, espera-se a participação de mais de 600 congressistas e 50 palestrantes, além de importantes instituições de ensino.

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *