Shift estará no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Promovido pela SBPC/ML, evento acontece entre os dias 25 e 28 de setembro, em Florianópolis

Parceiros em soluções para medicina diagnóstica e preventiva precisam ter a consciência do papel fundamental da tecnologia da informação para o ecossistema da saúde. Um paciente que vai ao hospital pela segunda vez, por exemplo, custa caro.Marcelo Lorencin, CEO da Shift

A frase do CEO da Shift, vai ao encontro do tema principal do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial: “A Medicina Laboratorial agregando valor ao desfecho clínico”.

Considerado um dos maiores eventos brasileiros do setor, o Congresso entrega uma programação científica para apresentar novidades e temas importantes visando a educação continuada e o aprimoramento dos profissionais de laboratórios clínicos.

A Shift conta com uma estrutura especialmente pensada para receber clientes, parceiros e todos os congressistas que desejam conhecer de perto as soluções em tecnologia da informação para medicina diagnóstica. Durante o Congresso, a empresa apresenta ainda duas novidades em sua gama de produtos: o seu novo aplicativo, o Onlife, e o Shift Business Intelligence 3.0.

No pré-congresso, realizado no dia 24 de setembro, várias palestras já darão uma amostra da importância do evento. Entre os participantes está Cesar Nhola, analista de negócios da Shift e auditor externo PALC, que participa do 10º Fórum de Indicadores e Benchmarking Laboratorial.

» Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *