Shift inicia operação em grupo laboratorial referência na Argentina

A Shift começa a operar em um dos maiores laboratórios de análises clínicas da Argentina, o IACA. Com mais de 40 anos de história, o conjunto de laboratórios é referência em qualidade e inovação no país, processando mais de 7 mil análises diárias.

Para atender às necessidades deste laboratório de alta complexidade, foi realizado um trabalho intenso de suporte e assessoria para oferecer a todos os colaboradores respaldo no momento de transição de sistemas.

“Foi uma experiência desafiadora para todos nós e que trouxe novos aprendizados”, explica o presidente da Shift, Marcelo Lorencin.

A parceria com o IACA representa mais um passo na solidificação da empresa no mercado internacional. “Atualmente, este laboratório é o nosso maior cliente na Argentina, com excelente reputação e que fortalece nossa presença internacional”, comenta Marcelo Lorencin.

Os seis laboratórios multidisciplinares que fazem parte do IACA, localizados em Buenos Aires e Bahía Blanca, começaram a operar o Shift LIS, um sistema de gestão integrado cuja função principal é gerenciar com rapidez, segurança e rastreabilidade todos os processos do laboratório em uma plataforma única de tecnologia e base de dados.

Do atendimento à entrega dos resultados, o sistema permite organizar e otimizar todas as etapas da operação, suportada por interfaces de automação, integrações, módulos de controle da qualidade e indicadores de Business Intelligence (B.I.).

O IACA é parte de um grupo de laboratórios da Argentina que optou pela implantação da solução Shift para alavancar suas operações. Participam também do projeto os laboratórios IACQ, IDAC, Nanni, Indabi e Dr. Lopez.

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *