Shift entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil

A Shift, pelo segundo ano consecutivo, está presente no reputado ranking Great Place to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde.

A pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute tem como objetivo identificar e premiar as organizações com os melhores ambientes de trabalho.

O presidente da Shift, Marcelo Lorencin, comenta que para a empresa, ser referenciada por uma entidade tão expressiva como o GPTW representa o reconhecimento de um trabalho feito com excelência, de dentro para fora, que valoriza os colaboradores e promove o sentimento de orgulho e de pertencimento.

“Esta conquista é fruto do trabalho de toda nossa equipe, que se dedica na entrega de produtos e serviços com a máxima qualidade em um ambiente de trabalho humano e equilibrado. O Jeito Shift de Ser promove a inovação e a transparência e, em sintonia com a construção de relacionamentos sólidos e autênticos, nos tornamos cada vez mais uma marca referência no setor da medicina diagnóstica no Brasil e América Latina”, diz.

Para a Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Cristina Bertolino, os relacionamentos interpessoais são primordiais para a companhia.

“Visamos assegurar um clima organizacional saudável por meio da disseminação de nossos valores com uma comunicação objetiva, intensa, colaborativa e de reconhecimento. São 25 anos de história onde existe uma forte ligação entre os colaboradores, estratégia e planos da empresa”, enfatiza Cristina.

A analista comercial Daniele Oliveira está na empresa desde 2011. Para ela, pertencer a uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil é algo gratificante. Ela acredita que além do reconhecimento, também é um selo de empregabilidade para a carreira profissional dos colaboradores.

“O principal diferencial da Shift são as pessoas, por isso a empresa investe no colaborador. A presidência tem uma importante visão de futuro e prepara a empresa para crescer, e nós crescemos juntos”, comenta Daniele.

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *