Shift é destaque no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC)

Empresa de São José do Rio Preto fala sobre “A experiência do paciente como diferencial estratégico”, no Rio de Janeiro, em junho

A Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, será um dos destaques do 45º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), entre os dias 17 e 20 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O evento é um dos maiores do setor no Brasil e reúne as maiores referências nacionais na área de análises clínicas, possibilitando networking, geração de negócios, além de apresentar as principais novidades técnicas e científicas do setor para a medicina.

Durante o evento, o executivo de vendas e inteligência de mercado da Shift, Vinícius Pradella, e o analista de produtos, César Nhola, vão ministrar a palestra “A experiência do paciente como diferencial estratégico”, no dia 18 de junho.

Há mais de 15 anos presente no congresso, a Shift é uma das apoiadoras do evento. A empresa, sediada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, leva ao Rio de Janeiro a tecnologia que a colocou entre as maiores do ramo no Brasil. O destaque é o Shift LIS, sistema de gestão integrada cuja função principal é gerenciar com rapidez, segurança e rastreabilidade todos os processos de um laboratório.

Do atendimento até à entrega dos resultados, o sistema permite organizar e otimizar todas as etapas da operação do laboratório.

A solução é ainda suportada por interfaces de automação de equipamentos, integrações com outros sistemas, módulos de controle da qualidade, gestão administrativa e indicadores de Business Intelligence.

 

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *