Shift foi responsável pelo processamento de 230 milhões de exames na área de medicina diagnóstica e preventiva
A Shift encerrou o ano de 2017 com crescimento na ordem dos 20% em relação ao ano anterior, resultado alcançado pelo sexto ano consecutivo. O crescimento foi registrado no faturamento e também no número de exames processados pelas soluções da companhia, refletido pelo aumento no número de clientes em operação.
Segundo Marcelo Lorencin, presidente da Shift, em 2017 foram processados 230 milhões de análises clínicas nas soluções da empresa, de um total de 43 milhões de pacientes.
Em 2017, ano em que celebrou 25 anos de história, a Shift manteve sua aposta em um ambiente corporativo de alta performance, no relacionamento próximo com clientes e mercado e na evolução sustentável de suas soluções.
Crescimento Shift na América Latina
As operações da Shift Hispanoamerica também apresentam crescimento. O número de clientes na Argentina saltou de seis para nove, somando um total de 1.240.000 pacientes atendidos por ano e 4.600.000 exames processados. Para 2018, a Shift pretende avançar ainda mais com as operações na Argentina e ampliar o número de laboratórios atendidos.