Crescimento Shift na casa dos 20% em 2017

Shift foi responsável pelo processamento de 230 milhões de exames na área de medicina diagnóstica e preventiva

A Shift encerrou o ano de 2017 com crescimento na ordem dos 20% em relação ao ano anterior, resultado alcançado pelo sexto ano consecutivo. O crescimento foi registrado no faturamento e também no número de exames processados pelas soluções da companhia, refletido pelo aumento no número de clientes em operação.

Segundo Marcelo Lorencin, presidente da Shift, em 2017 foram processados 230 milhões de análises clínicas nas soluções da empresa, de um total de 43 milhões de pacientes.

Vivenciamos um ano com resultados muito positivos. Entre laboratórios que implantaram nossos sistemas, clientes que migraram e expandiram para soluções mais completas e mais modernas, foram mais de 25 projetos de implantação conduzidos pelas nossas equipes.Marcelo Lorencin, Presidente da Shift

Em 2017, ano em que celebrou 25 anos de história, a Shift manteve sua aposta em um ambiente corporativo de alta performance, no relacionamento próximo com clientes e mercado e na evolução sustentável de suas soluções.

Para alcançar patamares ainda mais elevados de qualidade de nossas entregas para o setor de medicina diagnóstica no Brasil e América Latina, antecipamos tendências e sempre buscamos oferecer soluções e inovações que atendem exatamente o que o cliente e o mercado precisam.Marcelo Lorencin, Presidente da Shift

Crescimento Shift na América Latina

As operações da Shift Hispanoamerica também apresentam crescimento. O número de clientes na Argentina saltou de seis para nove, somando um total de 1.240.000 pacientes atendidos por ano e 4.600.000 exames processados. Para 2018, a Shift pretende avançar ainda mais com as operações na Argentina e ampliar o número de laboratórios atendidos.

 

Newsletter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *